Romarinho bem e a "presença" de Bernardo
No time reserva, Lucas, que perdeu espaço após a chegada de Diguinho, se saiu bem, com bons passes na saída de bola. Romarinho também entrou bem na atividade, fazendo gol em Charles, que a esta altura já treinava entre os titulares. O filho de Romário, aliás, foi destaque no treino de finalizações. Um dos gols no fim do treino de cruzamentos e chutes a gol saiu de um sem pulo no melhor estilo do pai, um dos melhores centroavantes da história do futebol mundial.
- Boa, Romarinho - incentivou o auxiliar de Doriva, Eduardo Souza.
Com conversas individuais durante o treinamento, Doriva parou ao lado de Gilberto, Emanuel e depois ficou um tempo ao lado de Guiñazu. Falando bastante e ouvindo também, o técnico demonstrou preocupação em acertar o time. No intervalo das atividades, fazia pequenas reuniões com Eduardo Souza, Eduardo Barroca e Valdir Bigode.
A mais nova polêmica de Bernardo, de um jeito ou de outro, acabou marcando também o primeiro dia das atividades, tanto na conversa de jogadores quanto no ato falho do auxiliar técnico de Doriva. Quando Eduardo Souza chamou meias, laterais e atacantes para voltarem ao campo para praticarem cruzamentos e finalizações, ele acabou chamando o nome de Bernardo por engano, logo se corrigindo.