Em entrevista à Rádio Globo, o atacante Romário falou da proposta de fazer o seu milésimo gol, no domingo contra o Botafogo, a ansiedade de alcançar a marca e a defesa do goleiro Bruno, do Flamengo, que evitou o gol 1.000 do Baixinho.
\"O Bruno poderia ter ajudado. Ele é profissional, estava lá para defender e vem mostrando que é um grande goleiro. Ele fez uma grande defesa, mas no momento errado\", disse Romário.
Sobre o jogo de domingo contra o Botafogo, Romário deixou seu respeito para o time botafoguense. \"Respeito muito o Botafogo, que tenho como um dos maiores clubes do futebol mundial. Não sei se felizmente ou infelizmente, a possibilidade de marcar o milésimo caiu contra eles. Sei que os torcedores do Botafogo me respeitam, por tudo que fiz contra eles\", afirmou o Baixinho. Contra o Botafogo, Romário marcou 31 vezes.
A ansiedade está rodando esses dias de Romário em busca do gol 1.000. \"Tenho que me concentrar para fazer esse milésimo de uma vez por todas. Não saindo o gol domingo vai ficar complicado atingir esta marca no Maracanã\".