Enquanto espera os treinos para decidir quem será o substituto do volante Amaral, suspenso, o técnico Celso Roth descansa tranqüilo em relação ao ataque. Afinal, tem certeza da presença da dupla Romário/André Dias no clássico contra o Botafogo, quinta-feira, no Maracanã.
Mesmo aos 41 anos, o Baixinho garantiu estar bem condicionado para suportar a sequência de jogos. No último sábado, ele marcou duas vezes contra o Grêmio e, pela primeira vez neste Brasileiro, atuou os 90 minutos.
\"Eu já poderia ter jogado os 90 minutos contra o Fluminense, mas saí por opção do Celso Roth. Fizemos um planejamento e o trabalho está sendo conduzido de forma muito boa tanto por mim quanto pelo Celso Roth\", afirmou o Baixinho.
Na quinta, Romário terá novamente André Dias como seu parceiro. Aproveitando o fato de Leandro Amaral ainda estar se recondicionando após uma lesão no tornozelo, André já marcou quatro gols neste Brasileiro e garante não estar preocupado com o iminente retorno de Leandro.
\"Com o problema do Leandro, tive a oportunidade de jogar como titular e tenho tido bom aproveitamento. O mais importante é que ganhei a confiança e estou buscando meu espaço. Não estou preocupado\", sintetizou André.