A relação entre Romário, Celso Roth e Vasco nunca esteve tão boa. Apesar de um início ruim, já que, em seu primeiro dia de volta ao clube o Baixinho sequer falou com o novo técnico, a situação vai ficando boa. Na última quarta-feira, o jogador cumprimentou o treinador normalmente e lhe deu boas vindas. Na tarde de ontem, o Baixinho chegou ao treino uma hora antes do programado e mais uma vez pôde ter uma boa conversa com o treinador.
Celso Roth elogiou muito o Baixinho, que, segundo ele, será de suma importância para a recuperação do grupo, que está de fora das finais do Campeonato Carioca e eliminado da Copa do Brasil. \"Romário é um craque dentro e fora das quatro linhas. Tivemos um bate-papo muito bom e falei com ele como os homens falam, olho no olho. Vejo que ele está com vontade de jogar, o que é muito bom para o grupo\", afirmou Roth.
O treinador cruzmaltino afirmou que as atitudes de Romário para com o restante do grupo servirão de incentivo para todos. \"Um jogador consagrado como ele, aos 41 anos, e com toda essa vontade é muito importante. Romário conversou por um longo período com os jogadores no vestiário e deu bastante força nesse momento em que o time está parado\", disse o treinador.
O Vasco voltará a jogar apenas no início do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, em São Januário.