Uma mudança já confirmada para a partida de domingo contra a Portuguesa-RJ é o retorno do atacante Romário, que foi poupado da viagem à Paraíba. O Baixinho entrará no lugar de Róbson Luiz e formará dupla com Valdiran, que foi aprovado em sua estréia.
\"O Valdiran foi muito bem em sua estréia e só saiu no segundo tempo porque estava cansado, normal porque foi o primeiro jogo dele. É lógico que ele ainda precisa ser lapidado, pois todos jogadores ainda têm alguma coisa a aprender, a corrigir. É o primeiro grande clube que ele joga e o Valdiran ainda pode crescer muito\", completou.
O elenco cruzmaltino desembarcou no Rio de Janeiro, no final da manhã desta quinta-feira. O time realiza um coletivo nesta sexta-feira, quando Renato Gaúcho confirmará o time para a estréia na Taça Rio. A equipe deve jogar com a seguinte formação: Roberto, Wagner Diniz, Fábio Braz, Bebeto e Diego; Ygor, Osmar, Abedi e Morais; Valdiran e Romário.
Depois da Portuguesa, o segundo compromisso do Vasco na Taça Rio será contra a Cabofriense. A diretoria pretendia antecipar a partida para a próxima quarta-feira, caso o time se classificasse antecipadamente na Copa do Brasil. Mas com o jogo com o Botafogo-PB já marcado para o dia 22, o Vasco terá que enfrentar a Cabofriense, no sábado de carnaval, em Cabo Frio.