Assim como acontecera no ano passado, quando esteve no camarote da Unimed, patrocinadora do Fluminense, no Maracanã, e viu o Flamengo golear o Madureira por 4 a 1, conquistando a Taça Guanabara, o atacante Romário voltou ao estádio esta tarde. Em um camarote de um amigo, no setor destinado aos torcedores rubro-negros, ele acompanhou a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, que valeu o bi do tradicional Troféu.
Ainda com contrato com o Vasco, até o próximo dia 30 de março, Romário já teria acertado um compromisso com o Flamengo. No clube, ele realizaria uma partida de despedida e seria garoto propaganda da FlaTV, que os dirigentes acreditam que será uma das principais fontes de renda do Rubro-Negro na temporada 2008.
Romário foi absolvido, no último dia 14, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), da acusação de ter atuado dopado em uma partida do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele poderia estar jogando normalmente, mas há duas semanas se desentendeu com o presidente Eurico Miranda e está em litígio com o Cruzmaltino.