Os dois gols marcados na goleada de 6 a 0 sobre o Fast-AM, pelo confronto de volta da primeira fase da Copa do Brasil, podem render ao atacante Romário a condição de titular do ataque do Vasco na estréia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, na próxima semana, contra o Madureira.
O Baixinho, porém evitou cobrar essa condição do técnico Renato Gaúcho e prefere aguardar os acontecimentos. Nesse momento temos que pensar em comemorar a vitória, que melhora o ambiente do clube após a perda da Taça Guanabara. Sobre a condição de titular, isso deixo a cargo do Renato, disse Romário.
O treinador, por sua vez, disse que apenas o período de treinos vai definir os titulares para a partida contra o Madureira. Renato Gaúcho evitou antecipar a escalação do Baixinho, que tem tudo para ser confirmada.
Deixa que com o Baixinho a gente se entende e se acerta. Não adianta querermos precipitar coisas, pois teremos um período de treinos pela frente. Além disso, o importante é que os dois estão dispostos a trabalhar para fazer o melhor para o Vasco.