A entrevista do Romário para o ”Cara a Tapa”, do Rica Perrone, tem dado o que falar na internet. Polêmico como sempre, o Baixinho falou sobre diversos assuntos relacionados ao futebol.
Em um dado momento, o ex-jogador comparou suas relações entre Vasco e Flamengo. Segundo Romário, cada clube tem uma importância específica em sua trajetória no futebol.
”Como títulos, eu ganhei mais pelo Vasco. A minha relação melhor foi com a torcida do Flamengo”, explicou o Baixinho, que lembrou. ”Eu sai do Vasco, fui para o PSV e depois para o Barcelona. Logo no ano seguinte da Copa do Mundo, Voltei para o Flamengo e fiquei quase cinco anos e a relação foi muito boa”, disse Romário, que prosseguiu.
”Passei a ter respeito e carinho pela torcida do Flamengo durante esse tempo. Depois, eu voltei para o Vasco e tinha aquele pensamento da torcida porque eu tinha jogado no Flamengo. A torcida cismou que eu era Flamengo e começou esta guerra”, comentou o ex-jogador, que fez questão de enaltecer o seu carinho pelo Gigante da Colina.
”Sou grato para c****** pelo Vasco. Comecei lá, tive mais títulos, fiz o meu milésimo gol. Saí de lá pela porta da frente e há um respeito muito grande”, completou.