Romário passou uma semana em Miami, nos Estados Unidos, descansando. Nesta quinta-feira, o atacante desembarcou no Rio de Janeiro e falou sobre a demissão de Renato Gaúcho e a contratação de Celso Roth, na última segunda-feira, para ser o novo treinador do Vasco. O Baixinho desejou sorte ao novo comandante cruzmaltino.
Futebol é assim mesmo. Na falta de bons resultados, felizmente ou infelizmente sempre sobra para o treinador. Espero que o Renato Gaúcho tenha sucesso em seu novo clube e esse atual do Vasco, Celso Roth, seja feliz em São Januário e consiga títulos, destacou, em entrevista à Rádio Globo.
Caso continue no Vasco, já que o próprio atacante revelou ter propostas de um clube do México, dois da Europa e até de brasileiros, Romário sabe que o grupo precisa se reforçar. Ele espera alguma atitude por parte da diretoria cruzmaltina.
Quando não se consegue sucesso, é preciso reforçar. É uma tendência natural e no Vasco não pode ser diferente. Tenho certeza que os dirigentes e o novo treinador pensam nisso, encerrou.