Após ser pego de surpresa pela informação de que os dirigentes do Necaxa, do México, estariam dando como praticamente certa a sua contratação para a disputa da segunda fase da Libertadores, o atacante Romário disse nesta quarta-feira, em São Januário, que não vai deixar o Vasco neste momento.
O jogador disse também que nesta quinta-feira chegará uma hora mais cedo ao clube para conversar com o técnico Celso Roth sobre o futuro do Vasco no segundo semestre.
\"Desde que retornei das minhas férias nos Estados Unidos, sempre soube deste interessse dos mexicanos. Tenho contrato com o Vasco até o dia 31 de dezembro deste ano, mas antes de tudo dei a minha palavra ao presidente Eurico Miranda de que o milésimo gol vai sair com a camisa do Vasco. Estou me preparando para jogar o primeiro jogo do Vasco aqui no Rio, contra o Sport e que está marcado para São Januário. Vou conversar com o presidente para tentar mudar esse jogo para o Maracanã, mas se não for possível, ficará para o clássico com o Fluminense \", disse o Baixinho, em entrevista à Rádio Tupi.
No treino desta quarta, em São Januário, Romário teve o seu primeiro contato com o técnico Celso Roth. Por enquanto, apenas as apresentações formais.
\"Nesta quinta, vou estar aqui no clube uma hora mais cedo para conversar melhor com o técnico. Mas tenho certeza de que não teremos problemas, pois ambos querem o melhor para o clube\", concluiu Romário