Apesar de voltar da seleção com duas derrotas na bagagem, o volante Rômulo, do Vasco, aprovou sua participação nos amistosos e treinamentos da Seleção Brasileira.
\"Sem dúvida foi muito proveitoso para elenco se conhecer melhor e a comissão técnica poder observar os jogadores em um período maior de treinamentos. Dificilmente a seleção brasileira consegue estar reunida por tanto tempo como ocorreu nestes quatro amistosos. Neste tempo, realizamos jogadas ensaiadas e a comissão técnica manteve uma base em todas as partidas\", disse o jogador, segundo o site \"Globoesporte.com\".
O volante, que marcou o primeiro gol do Brasil na derrota por 4 a 3 para a Argentina, ainda comemora o tento.
\"No momento do gol passou um filme na cabeça. Me lembrei das dificuldades em Picos, do inicio da carreira e principalmente da família. Foi um momento mágico, por isso chorei na comemoração. Uma pena não ter saído essa vitória, mas fizemos um jogo duro e com uma base olímpica\", disse o atleta.
Rômulo só volta a jogar no outro domingo (17), quando o Vasco irá enfrentar o Palmeiras, às 16h, na Arena Barueri, em São Paulo. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.