O terceiro cartão amarelo de Rômulo, levado na partida contra o São Paulo, acabou proporcionando um \"prêmio\" para o volante nascido em Picos, no Piauí. Como não poderá enfrentar o Cruzeiro no domingo, o jogador foi confirmado por PC Gusmão na delegação que viaja a Teresina para disputar o amistoso contra o Santos, amanhã.
\"A sensação é de alegria e de saudade dos familiares. Com certeza a família vai comparecer em peso. Pai, mãe, irmão, irmã, os tios e alguns amigos mais chegados\", disse Rômulo, que começou no futebol no Porto, de Caruaru (PE), e depois se transferiu para o Vasco.
O volante acha que os jogadores vascaínos vão ser muito bem recebidos pelos piauienses.
\"Acredito que o nosso elenco será recebido com muito carinho. O povo do Piauí respeita muito os times do Rio de Janeiro e principalmente o Vasco. Além disso, a nossa torcida por lá é bem grande\", comentou.
PC Gusmão confirmou ontem que não vai dirigir o time no amistoso. O técnico ficará no Rio preparando os jogadores para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro. Quem comandará a equipe no Piauí será o auxiliar técnico Acácio.