Rio - O incômodo no músculo adutor da coxa direita pelo visto não deverá tirar Romulo do compromisso contra o Lanús, dia 9, em Buenos Aires, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores . O volante, que deixou o campo aos 40 minutos do primeiro tempo de quarta-feira na vitória de 2 a 1 sobre o time argentino, foi submetido a exame de imagem, mas já não sente dores e provavelmente terá chances de ser escalado.
Na tarde desta quinta-feira, o volante se reapresentou bem disposto. O exame, segundo os médicos do clube, servirá para afastar qualquer possibilidade de lesão, uma vez que na reavaliação após o jogo, Romulo já se sentia melhor. O resultado do exame, no entanto, só sairá nesta sexta-feira.
De qualquer forma, para se precaver, o técnico Cristóvão Borges conversou com Nilton antes do treino. Caso o titular seja poupado, o que hoje parece difícil, ele já terá um substituto.
No jogo de volta contra o Lanús, o Vasco depende do empate para se classificar. Vitória simples por 1 a 0 do time argentino dá a vaga aos donos da casa. Diego Souza , autor do belo gol com direito a chapéu em um adversário e emendada de primeira, afirmou que mesmo fora de casa o time saberá explorar as fraquezas do adversário.
Já dei para ver como eles gostam de jogar, o que eles fazem com e sem a bola, quais as principais características. Claro que lá dentro será uma partida difícil, mas não é nada do outro mundo. Temos condições de voltar com a vaga, discursou o meia cruzmaltino.
As informações são do repórter Hilton Mattos, do iG