Após a estreia com derrota na Série B, Marcelo Cabo mudará o Vasco que iniciará, nesta terça-feira, a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Romulo, testado como titular nos treinos no CT do Almirante, deve ser a principal novidade na escalação diante do Boavista, às 21h30, em Bacaxá.
Romulo sentiu um problema muscular na coxa esquerda logo após estrear diante do Madureira, pelo Carioca, em 1º de maio. Após se recuperar, entrou no segundo tempo na final da Taça Rio contra o Botafogo - o Vasco ganhou o título nos pênaltis. Ele ficou no banco na derrota para o Operário no sábado.
A tendência é de que Andrey saia do time. Além desta troca, outras peças podem mudar. Sarrafiore tem chance de começar no meio e Léo Jabá, no ataque. Morato e Figueiredo, neste casos, iriam para o banco.
O time provável do Vasco é: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Galarza e Sarrafiore (Morato); Léo Jabá (Figueiredo), Pec e Cano.
O zagueiro Leandro Castan e o meia Marquinhos Gabriel ainda se recuperam de problemas musculares. Michel, volante recém-contratado, ainda não tem condições legais de atuar.
A partida de volta contra o Boavista está marcada para o dia 9 de junho. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.