O volante Romulo está perto de reestrear pelo Vasco. O jogador foi relacionado pelo técnico Marcelo Cabo e está à disposição para enfrentar o Madureira, neste sábado (1), pela semifinal da Taça Rio. Ao site oficial do clube, o jogador falou sobre a expectativa da possível reestreia.
Romulo, que fez sua última partida pelo Cruz-maltino há quase nove anos, revelou ansiedade para voltar a vestir a camisa do time que o revelou.
“A expectativa é muito grande. A ansiedade também está acima do normal. Eu sei a história do Clube e o que ele representa. Se eu entrar em campo, vai ser como se fosse a primeira coisa vez. Vou dar o máximo nos minutos que estiver em campo, com garra, buscando ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo”, disse Romulo.
Ele aproveitou para elogiar o trabalho de Marcelo Cabo, com quem trabalha pela primeira vez. Para ele, o time está no caminho certo.
“Começamos um trabalho de preparação e ele ainda não foi concluído, um passo vai ser dado de cada vez. O ritmo ainda será não o ideal nessa primeira partida, mas não vai faltar entrega e muita determinação. Hoje sou um cara mais experiente, que tem uma boa leitura tática, posicionamento. Tenho certeza que com o trabalho do professor Cabo vamos fazer um boa temporada”, finalizou.
Vasco e Madureira se enfrentam neste sábado em Conselheiro Galvão pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio. A bola rola às 15h15 (de Brasília).