O técnico Antônio Lopes comentou o caso do atacante Ronaldo, que se envolveu em uma confusão com um travesti na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Para o treinador do Vasco, as celebridades correm o risco de passar por esse tipo de situação porque são pessoas que estão sempre na mídia. Segundo ele, a situação vai ser resolvida pela polícia e pelos representantes do Fenômeno.
- Fica difícil saber por que as pessoas públicas estão se envolvendo tanto com esse tipo de caso. Isso acaba sendo normal porque a pessoa pública é igual a qualquer outra. Aparecendo esse tipo de situação, a pessoa deve tomar as suas medidas - analisa o treinador do Vasco, que trabalhou com Ronaldo na Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul e no Japão.
O caso de Ronaldo está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). O jogador foi acusado de agressão pelo travesti André Luís Riberto Albertino, conhecido como Andréia. Segundo a polícia, o atacante, provavelmente, foi vítima de uma tentativa de extorsão. Em tratamento no Rio de Janeiro, o Fenômeno mudou a sua rotina diária para fugir do assédio da imprensa.