O zagueiro Roque Júnior despejou um balde de água fria nos vascaínos nesta terça-feira. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o zagueiro pentacampeão mundial revelou que esteve bem próximo de acertar com o Vasco, mas que após ler algumas declarações do vice de futebol do time cruzmaltino, José Luis Moreira, o negócio está praticamente cancelado.
Roque Júnior afirmou que ficou chateado ao ler em alguns sites declarações de Moreira, dizendo que o Vasco nunca havia procurado o jogador e que ele, Roque Júnior, estava apenas procurando um clube para jogar.
"A negociação estava sendo normal, só que hoje eu fiquei um pouco surpreso com as declarações do vice-presidente do Vasco, Zé Luis, que disse que não tem interesse. Se ele disse isso tudo bem, eu sigo a minha vida e o Vasco segue a dele. Mas quero deixar claro que o Zé Luís foi quem me procurou", disse Roque Júnior, que criticou duramente o dirigente vascaíno.
"Não pode ser desta forma, ele não pode declarar que se trata de um jogador procurando clube. A verdade é que estávamos conversando, mas se ele disse isso, o Vasco segue a vida dele e eu a minha, para não ter mais problema", disse o zagueiro , praticamente descartando a sua ida para o time da Colina.