Apesar de evitar a todo custo dar dicas sobre qual time colocará em campo para enfrentar o Lanús, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Celso Roth já sabe com qual titular não poderá contar. Perdigão, com dores no tornozelo direito, está fora da partida em Buenos Aires. Apesar da importância do volante, o técnico vascaíno prefere não fazer alarde com o desfalque.
- Em um time que não tem uma estrela, como é o caso do Vasco, a perda de qualquer jogador é significativa. Perdigão não foge à regra. Nós temos de ter alternativas e buscar a valorização de quem está em condição de jogo. Mais importante do que o desfalque é quem está relacionado para a partida - ressaltou.
O treinador disse ainda que a queda de produção do Vasco no Brasileiro não está relacionada com os problemas de contusão de Perdigão.
- As características de Perdigão dão essa impressão. Ele tem uma saída de bola interessantíssima. Não dá para dizer que o Vasco depende de um ou de outro jogador. Nosso time tem o seu limite, joga no extremo, e é isso que tem acontecido - afirmou.