O discurso do técnico Celso Roth é um só. O Vasco não pode ser mais \"bonzinho\" no Campeonato Brasileiro. O treinador pediu nesta sexta-feira ao time um basta nos maus resultados e a volta por cima a partir do jogo de domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Para dar uma injenção de ânimo, o treinador fará cinco mudanças. Em relação ao time que foi derrotado por 1 a 0 para o Juventude, são cinco alterações: saem Wagner Diniz, Perdigão (ambos suspensos), Andrade, Enilton e Abuda (os três por opção técnica). Entram Eduardo, Vilson, Roberto Lopes, Alan Kardec e Leandro Amaral (que estava suspenso).
- Estou voltando ao 3-5-2. O jogo contra o Atlético-PR tem características diferentes. Ele é físico e de bolas na área. Não é jogado - explicou o técnico, que ensaiou muitas jogadas de bola parada no treino desta sexta-feira à tarde, em São Januário.
- De uns jogos para cá, o Vasco passou a ser um time bonzinho e isso não pode acontecer. Temos chances de conseguir a vaga na Libertadores e vamos buscar. Nós estamos treinando forte, não é só no papo - disse o treinador.
Para o duelo de domingo, o Vasco vai a campo com Silvio Luiz, Vilson, Jorge Luiz e Julio Santos, Eduardo, Roberto Lopes, Amaral, Conca e Rubens Júnior; Leandro Amaral e Allan Kardec.