Mesmo conseguindo uma virada heróica na última quinta-feira, contra o Internacional, o técnico Celso Roth afirmou que o Vasco não pode repetir a atuação que teve na etapa inicial diante dos colorados. Para o treinador, a equipe precisa manter a regularidade mostrada no segundo tempo.
\"Nós todos esperamos o Vasco da vitória, que repita a atuação no segundo tempo. No entanto, vamos ter que esperar até este sábado para sabermos quem estará bem. Creio que todos estarão à disposição. Sei que não podemos fazer jogos como o último, tendo que nos superar. Estamos trabalhando para podermos melhorar, sei que não será agora, mas com a parada para a Copa poderemos ter tempo para isso\", disse.
\"O Botafogo vem de uma sequência bem maior que o Vasco e com certeza está bem mais equilibrado. Mas sabemos que as coisas podem se igualar em um clássico. O futebol é um jogo de erros: quem erra menos ganha\", finalizou o treinador.
Para o clássico contra o Botafogo, Celso Roth pode fazer algumas alterações na equipe. O lateral-esquerdo Ramon é dúvida, pois sente dores na coxa. Outra mudança pode ser a entrada do meia Jéfferson no lugar do volante Léo Gago. No entanto, a definição do time será feita após o treinamento deste sábado.