No coletivo em São Januário, treinador deixa claro quem deverá ser o camisa 1
Silvio Luis começa a ganhar espaço
Mesmo debaixo de forte chuva, o técnico Celso Roth comandou nesta sexta-feira o primeiro coletivo da semana entre titulares e reservas do Vasco, com vitória do time principal por 4 a 0, gols de Renato, André Dias (2) e Dudar, de falta. A surpresa foi a saída do goleiro Cássio, que começou jogando, para a entrada do recém-contratado Sílvio Luiz.
Os titulares começaram a atividade com Cássio, Thiago Maciel, Jorge Luiz, Dudar e Rubens Junior; Roberto Lopes, Amaral, Renato, Morais e Abedi; André Dias. Com a entrada de Abedi, o treinador optou por montar o time no 4-5-1.
Já o time reserva jogou com Roberto, Eduardo, Fabio Braz, Breno e Guilherme; Junior, Coutinho, Rafael e Conca; Martin Carvalho e Anselmo. Braz, considerado titular por Roth, sofreu uma pancada no joelho direito no ínicio da semana e contraiu uma forte gripe. Por isso, foi escalado como reserva.
Durante a partida, o treinador fez oito substituições no time reserva: Renan entrou no lugar de Roberto; Diego, no de Breno; Edu (Guilherme); Tiago (Coutinho); Marcelinho (Rafael); Madson (Conca); Alan Kardec (Martin); e Cacá (Anselmo).
Celso Roth segue trabalhando em tempo integral com o intuito de preparar o time para a partida de estréia no Campeonato Brasileiro, dia 13 de maio, contra o América-RN.