O técnico Celso Roth se mostrou muito satisfeito com a atuação do Vasco na vitória de 4 a 2 sobre o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Destacando a força do grupo, que nesta partida contou com vários reservas, Roth disse que o time está sendo construindo para dar muitas alegrias para a torcida.
- O Vasco está formando e construindo uma grande equipe que dará ainda muitas alegrias para a torcida. Conforme a situação e o momento, nós damos oportunidades aos jogadores. Jogamos uma partida muito corrida no domingo e nesta quarta demos chances a outros altetas - disse o treinador para em seguida frisar a opção de escalar um time misto.
- O time jogou igual ao que vinha sendo escalado. Quem dera que o aproveitamento do ataque fosse sempre assim. É fundamental que a gente tenha esse aproveitamento. Tivemos muita consistência, participação e dedicação. O Vasco está sendo construído. Vamos esperar que os jogadores continuem com essa consistência - emendou.
Sobre as duas falhas do goleiro Sílvio Luiz, o treinador isentou o jogador de qualquer culpa:
- O torcedor do Vasco precisa entender que o futebol é um jogo de acertos e erros. Hoje tivemos mais acertos do que erros. Quando uma situação como essa acontece, temos consciência de quem erra é o grupo.
Por fim, Roth disse que ainda não há nada ganho.
- Isso não existe. Esse jogo é de 180 minutos. Não conquistamos nada ainda. O Vasco tem uma equipe, uma maneira de jogar e um grupo acima de tudo - finalizou.