Alexandre Pássaro não é mais o diretor de futebol do Vasco da Gama. A decisão foi comunicado pela instituição na noite desta quinta-feira (11), e surpreendeu os vascaínos.
Não pelo fato de ser unanimidade, uma vez que o executivo se via cada vez mais pressionado. Mas pelo fato da diretoria anunciar que decisões sobre a reformulação no Futebol serem comunicados apenas ao fim da Série B.
Na mesa, inclusive, era considerada a possibilidade do diretor ser mantido, mas sem acumular tantas funções, com a contratação de um profissional para estar “acima” da sua função.
Pássaro sempre foi “homem de confiança” do presidente Jorge Salgado, mas o fracasso do time na competição, já sem chances matemáticas de acesso, pesaram para a continuidade.
Nas redes sociais não se falou sobre outra coisa. O assunto repercutiu muito durante toda a noite entre os vascaínos. Confira alguns dos comentários:
Fez bons contratos, pois não eram longos. O clube não será lesado.
— Derley (@DSanc7) November 12, 2021
No fim das contas foi melhor, a arrogância em não admitir os erros é inaceitável
— Alessandro Ferreira ✠ (@alexferrem) November 11, 2021
Não adianta demitir dirigente, treinador e continuar com jogadores incompetentes, sem gana de vencer...esse será o resumo, na metade do carioca estaremos pedindo um novo treinador...anota aí.
— saulo macedo (@macedo_saulo) November 11, 2021
A melhor notícia do ano.!
— Carlos Andre (@CarlosA24485946) November 11, 2021