Derrotado por 5 a 4 pelo Friburguense, o Vasco agora se concentra para a últiMa rodada da Taça Guanabara e busca a classificação em casa diante do Volta Redonda na quarta-feira.
Questionado sobre o placar adverso, o zagueiro Anderson Salles tentou explicar.
“Tivemos um apagão ali no primeiro tempo, eles fizeram dois gols de bola parada, ficaram com dois gols na frente e é difícil reverter. Tentamos, fomos atrás, buscamos, a equipe foi valente, correu, batalhou, mas no segundo tempo eles tiveram sorte, fui tiara a bola, o jogador deles acabou pressionando e a bola entrou, agora e levantar a cabeça, e quinta-feira(quarta) tem mais, não podemos baixar a cabeça e o resultado não pode influenciar no próximo jogo.”
O jogador frisou que o árbitro Leonardo Cavaleiro deu apenas um minuto de acréscimo no fim do jogo, mas minimizou e disse que a equipe não pode baixar a cabeça após a segunda derrota na competição.
“Por tudo que teve, houve parada técnica, ele deu um minuto de acréscimo, não adianta a gente falar nada. É levantar a cabeça e trabalhar para quinta-feira(quarta)", finalizou o atleta à Rádio Globo.
Por: Cesar Augusto Mota