No Vasco desde o ano passado, o lateral-esquerdo Sandro participou de apenas dois jogos oficiais pela equipe. Porém, com a barração de Diego, ganhou a chance de ser titular na estréia da Taça Rio e espera assegurar a vaga, mesmo com a recente contratação de Rubens Júnior.
O ex-corintiano, 32, acertou com o clube de São Januário na última semana, mas ainda não tem condições de atuar. Com isso, Sandro, revelado pelo Vitória-BA, acredita que tem uma chance de assegurar a camisa 6.
\"Vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes e espero ficar muito tempo como titular. Sei que o Rubens Júnior chegou para ser titular, mas vai ser uma briga saudável\", disse o jogador, que tem passagens pela seleção brasileira Sub-17.
\"Nunca fiquei tanto tempo sem jogar. Tinha gente que me ligava e me perguntava se eu ainda estava no Vasco\", completou de forma bem-humorada Sandro.
O lateral só defendeu o Vasco contra o Juventude, no Campeonato Brasileiro do ano passado, e diante do Fast-AM, pela Copa do Brasil deste ano.
Agora, será titular no próximo domingo, quando o Vasco enfrentará o Madureira, às 16h, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio.
\"Chegou a minha hora e quero mostrar o meu valor. Tomara que eu fique aqui por um bom tempo\", declarou Sandro.