O lateral-esquerdo Sandro é um dos jogadores que a torcida aguarda com mais expectativa para observar na estréia do Vasco na Taça Rio, domingo, contra o Madureira, às 16h, em São Januário. O novo dono da camisa 6 sabe disso, e promete um futebol bastante ofensivo para não desapontar.
- Quem tem acompanhado os treinos já viu que eu gosto de apoiar por dentro e por fora, fazer triangulações, e também chutar de fora da área - diz o lateral-esquerdo, que chegou ao Vasco em julho do ano passado, emprestado pelo Vitória-BA.
- Tinha gente que me perguntava até se eu estava no Vasco ainda. Nunca fiquei tanto tempo sem jogar. Mas agora chegou a hora de ocupar este espaço. Deus olha por quem trabalha certo, com paciência. Espero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes e ficar muito tempo como titular - completa Sandro.
Até agora, o lateral-esquerdo fez apenas dois jogos pelo Vasco: um contra o Juventude, no Brasileirão do ano passado, e outro contra o Fast-AM, em Manaus, pela Copa do Brasil de 2007, quando foi titular pela primeira e única vez.