Integrantes do time de 11 reforços contratados pelo Vasco, Sandro Silva e Yotún devem ser finalmente regularizados nesta semana. Os clube espera nos próximos dias acertar de uma vez por todas os últimos detalhes que ainda impedem os dois jogadores de serem regularizados, já que a expectativa é de contar com ambos na Taça Rio.
O Vasco assumiu o compromisso de pagar ao Sporting Cristal nesta quinta-feira o valor referente à transferência do lateral-esquerdo, que assinou contrato de um ano de duração. Somente depois de receber o pagamento, o clube peruano vai liberar o documento que possibilitará ao Vasco inscrever o jogador.
Em relação a Sandro Silva, o Vasco também espera um documento a ser enviado pelo Málaga, da Espanha, comprovando a liberação do volante ao clube. Como a janela europeia de transferências está fechada, Sandro Silva vai estender até julho seu contrato de empréstimo ao Cruzeiro para ser repassado ao Vasco. Ao fim deste período, ele rescindirá com o Málaga e, assim, assinará contrato com o clube cruz-maltino pelo período de três anos.
- São pequenos detalhes que faltam para que essas duas situações sejam acertadas. Mas como há tempo para que eles sejam inscritos na Taça Rio, estamos tranquilos - afirmou René Simões, diretor executivo do Vasco.