Para a partida de quinta-feira, contra o Goiás, o Vasco chega embalado após vencer duas vezes seguidas no Campeonato Brasileiro. A equipe de São Januário, mesmo sem Juninho Pernambucano, tentará a vitória longe de casa para de vez entrar na briga pelas primeira posições. O volante Sandro Silva considerou os dois últimos triunfos como fundamentais para o atual momento e espera mais um triunfo:
Depois da volta da Copa das Confederações, sabíamos que seria um começo bastante difícil, jogar contra o Inter fora e depois vir um clássico, fica meio complicado. Então, a gente tem que manter a tranquilidade e agora novamente estamos embalando com duas vitórias, esperamos agora na quinta-feira ter novamente a alegria de uma grande vitória\", disse Sandro Silva a Super Rádio Brasil.
Sandro diz estar satisfeito com o desempenho do sistema defensivo do Vasco, e afirma que isso ajuda os jogadores de frente durante as partidas:
Se nós não levarmos gol, consegue fazer na frente. O intuito hoje é não levar gol, jogar com tranquilidade, principalmente nos jogos fora, quando a equipe adversária se expõe mais, às vezes a gente quer buscar o contra-ataque, mas não consegue. Que bom que não estamos tomando, estamos fazendo mais gol, na partida vamos ter uma melhora.\"
Sandro relembrou os erros do último jogo contra o Criciúma, que ocasionaram 2 gols do adversário, mas ressaltou que no fim da partida o Vasco não saiu no prejuízo:
\"Às vezes, no futebol acontecem nos jogos alguns erros, mas enfim, os erros não nos prejudicaram e nós saímos com a vitória.