A janela extraordinária aberta pela CBF após as disputas dos estaduais pelo Brasil se fecha nesta sexta-feira (11). E o Vasco pode ter mudanças no elenco. O diretor de futebol do clube, Marcelo Sant’Anna, explicou o planejamento da diretoria.
Mas as mudanças são em relação às saídas. O dirigente acredita que o Vasco ainda deve ter jogadores até o último dia, deixando o clube para outros destinos pelo Brasil. Entradas apenas no meio do ano.
“A tendência é que busque sim qualificação na janela do meio do ano. No momento apropriado a gente se aproxima deste tema. Nosso foco é o para o meio do ano e saídas ainda podem acontecer nesta janela de adequação para o mercado interno”, comentou Sant’Anna.
Neste ano o Vasco contratou reforços para todos os setores. Chegaram a São Januário o goleiro Daniel Fuzato, os zagueiros Mauricio Lemos, Lucas Freitas e Lucas Oliveira, o volante Tchê Tchê, além dos atacantes Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto.
O próximo desafio do Vasco é pela Série A do Campeonato Brasileiro. No sábado (12), às 21h (de Brasília), a equipe recebe o Sport pela terceira rodada do torneio.