Andrey, hoje muito criticado pela torcida vascaína, volta a interessar o Peixe.
Com a queda do “Trasnfer ban”, o clube da Vila Belmiro voltou a fazer contratações e inclusive já anunciou três: o zagueiro Danilo Boza, o lateral esquerdo Moraes, o meia Vinicius Zanocelo e o atacante Marcos Guilherme.
No entanto, mais jogadores estão no radar da diretoria, e entre eles, há nomes conhecidos: Camacho, do Corinthians, Lindoso, do Internacional e Ganso, do Fluminense.
Dos já citados reforços, apenas Marcos Guilherme tem experiência na Série A, enquanto que Boza e Moraes vêm do Mirassol e Zanocelo da Ferroviária.
Outro nome mais conhecido no cenário nacional e que volta a interessar o Santos é o do volante Andrey, hoje em má fase no Vasco e muito criticado pela torcida. O volante, que é mais um bom jogador formado em São Januário, não vem conseguindo construir jogadas e tem demonstrado muita desatenção em diversas jogadas.
O nome de Andrey esteve numa lista apresentada pelo ex-técnico Ariel Holan quando esteve no comando do alvinegro praiano.
Segundo o que confessou o jornalista Will Ferreira, que cobre o Santos para a página Dosisfutbolera.com, para o autor desta nota, o volante vascaíno muito interessa ao Santos. Contudo, tudo não passa hoje de um interesse, não havendo, portanto, nenhuma informação até o momento de que há negociação entre as partes envolvidas.