Se depender do retrospecto na Vila Belmiro, o Santos já está com a mão nos três pontos. O time praiano enfrenta o Vasco tentando manter a boa fase no Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo, às 16 horas, em casa, onde não perdeu durante a temporada 2006. Em 19 jogos, o Peixe venceu 17 e empatou apenas dois.
Além da boa fase na Vila Belmiro, que já dura mais de 10 meses, o Santos está em boa fase no Campeonato Brasileiro. O alvinegro praiano empatou um jogo e fez três vitórias. Com isso, o time subiu para o segundo lugar do Brasileirão com 31 pontos ganhos. Já o Vasco, faz campanha razoável. O time comandado por Renato Gaúcho está em décimo lugar com 23 pontos ganhos.
Santos
O técnico Vanderlei Luxemburgo vai contar com a volta de Maldonado ao meio-campo do time. Ele retorna depois de ficar com a Seleção do Chile. Como Cléber Santana, para variar, está suspenso, Heleno, que substituiu Maldonado no jogo passado, continua no time titular.
O ex-Juventus Wellington Paulista deve continuar no time titular. Ele marcou dois gols nos últimos dois jogos e é a maior esperança santista para conseguir mais uma vitória.
Vasco
O técnico Renato Gaúcho continua sem poder contar com o Capetinha Edílson. Ele ainda se recupera de contusão e está fora de forma. Em contrapartida, Andrade volta ao time titular depois de cumprir suspensão. Ygor, suspenso, sai para a entrada de Andrade.
Ficha Técnica
Santos x Vasco
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro, Santos-SP)
Data: 20/08/2006
Horário: 16 horas
Árbitro: Giulliano Bozzano (DF)
Santos
Fábio Costa; Denis, Luiz Alberto, Domingos e Kléber; Maldonado, Heleno, Wendel e Tabata (André); Jonas e Wellington Paulista.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vasco
Cássio; Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Amaral, Andrade, Morais e Ramón; Faioli e Jean.
Técnico: Renato Gaúcho.