Apesar dos bons resultados do Vasco na Série B, a 777 não perdeu o foco de atacar o mercado em busca de reforços para o restante da competição. O scouting da companhia está mapeando possibilidades e espera deixar tudo adiantado para não perder tempo quando a janela de transferências abrir, no dia 18 de julho.
A ideia é reforçar principalmente o setor ofensivo, já que a defesa vem rendendo dentro de campo. O próprio diretor geral Carlos Brazil já falou em uma entrevista que o clube tem se comunicado diariamente com representantes da 777 para encontrarem alguns nomes de consenso.
”Estamos mapeando jogadores. Existe um campograma com indicações para cada posição, sem entrar em mérito de negociações. São apenas indicações de jogadores que poderiam vir para o Vasco. Eles também indicam alguns jogadores. O Witor Bastos (coordenador geral do Centro de Inteligência) está indo para a América do Sul, para Argentina e Uruguai, ver jogadores que foram indicados por eles (777). Jogadores que vimos e também entendemos que são jogadores que podem ser vistos mais de perto”, garantiu Brazil.
Nomes que estão na pauta da 777
O nosso portal já publicou alguns nomes que estão sendo analisados pela companhia e podem reforçar o Gigante da Colina na Série B. O foco é em atletas jovens e com potencial de crescerem e renderem grana para o clube – Leandro Godoy, Nicolas Marichal e Franco Fagúndez são alguns jogadores que estão na lista da companhia norte-americana.
Nesta semana, o Vascaino.net informou de mais uma possibilidade. Livre no mercado, Cesc Fàbregas foi oferecido para a 777, que avalia a possibilidade de contratar o espanhol. A idade avançada do atleta pode pesar contra o jogador.