A liminar obtida pela diretoria alvinegra nesta terça-feira pode causar o cancelamento da semifinal da Taça Rio, nesta quarta-feira, entre Vasco e Botafogo. O presidente da Ferj, Rubens Lopes, mostrou-se desnorteado com a situação.
- É até difícil dar conselho ao torcedor. O Vasco não tem condição de vender os ingressos de maneira online e isso inviabilizaria a realização do jogo - diz Rubinho, em entrevista à Rádio Tupi.
O Botafogo reclama da maneira como a venda de ingressos foi decidida. Questiona-se o fato de 90% dos ingressos serem vendidos pela metade do preço e a carga destinada a cada um dos clubes. Para o comandante da Ferj, os argumentos são fachadas para tumultuar.
- Eles querem só atrapalhar. Os dois clubes tinham quantidades iguais de ingressos e dizer o contrário é uma grande mentira. Se não houver jogo, a culpa é somente do Botafogo - afirma.
A Federação pretende cassar a liminar nas primeiras horas desta quarta para garantir a realização do jogo que, a princípio, acontece às 21h45m, no Maracanã.