Leandro Amaral voltará às Laranjeiras em 2009. O atacante, que se envolveu em um imbróglio jurídico nesta temporada, estaria apalavrado com o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, para ajudar o time na conquista do trigésimo-primeiro título estadual de sua história e da segunda Copa do Brasil, que conduziria o Flu a mais uma edição da Libertadores, em 2010.
Quem garante a veracidade da notícia é o companheiro Paulo Rocha, jornalista com quem trabalhei por dois anos no Jornal dos Sports, que noticiou em sua coluna do Cor-de-Rosa ter adquirido a informação de uma fonte fidedigna dentro de São Januário.
Ainda segundo a raposa felpuda, o aluguel do apartamento onde hoje reside Leandro Amaral estaria sendo custeado por Celso Barros, que é fã confesso do futebol do jogador.
A esta altura, além de ajudar o Vasco na luta contra o descenso, Leandro deve estar torcendo como nunca para a manutenção do Flu na elite do futebol brasileiro.
Em tempo: a julgar pela bolinha que vem jogando, tenho lá minhas dúvidas se a volta de Leandro ao Fluminense será benéfica ao clube.