Com um gosto de quero mais, Tiago assume o gol do Vasco contra a Portuguesa, neste sábado, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 50 será o substituto de Fernando Prass, que vai aproveitar a tranquilidade do time na competição para se recuperar de uma lesão.
\"Estou feliz por estar em campo de novo. Sempre disputei de igual para igual a vaga de titular, mas tenho a consciência tranquila que não a perdi por problemas técnicos e sim físicos. E este problema atrapalhou toda a minha temporada\", afirmou.
Tiago se machucou um pouco antes da estréia do Cruzmaltino na Série B. Ele sofreu com um problema no joelho e depois emendou com duas outras lesões. O resultado foram duas artroscopias e um estiramento na panturrilha.
\"Foi muito difícil passar por tudo isso, mas quero aproveitar a chance que estou tendo. Desejo entrar em campo como o goleiro que atuava antes de me machucar, sem sentir o ritmo. Esse é o nível que o goleiro vascaíno tem de apresentar\", disse.
Sobre o futuro, o atleta ainda não tem muitas informações. Ele tem contrato por mais um ano com o clube de São Januário, mas indícios de uma saída podem ser notados. No final deste ano recebe o passaporte italiano.
\"É bom conseguir o passaporte, pois abre mais caminhos. Nunca tive problemas com a reserva e gosto muito do ambiente de trabalho no Vasco e a união que se criou entre o grupo\", encerrou.