O técnico Cristóvão Borges priorizou a posse de bola durante o treinamento do Vasco na manhã desta sexta-feira, em São Januário. A atividade não contou com a participação de Juninho, que realizou um trabalho específico na sala de musculação. O lateral direito Fagner foi poupado e deixou o treino antes do encerramento.
O treinador pediu para que os titulares trabalhassem a posse de bola envolvendo o time adversário. A participação do meio de campo e dos laterais foi fundamental. Felipe atuou como o principal nome na engrenagem. O Cruzmaltino enfrenta o Atlético-GO, domingo, às 18h30, em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time foi escalado com: Fernando Prass; Fagner (Max), Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Chaparro, Felipe e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro. O volante Eduardo Costa não treinou mais uma vez com dores no pé esquerdo e está fora da partida.
Mesmo poupados, Juninho e Fagner não são problemas para o compromisso. Renato Silva, Eder Luis e Fellipe Bastos não foram regularizados e também devem desfalcar o Vasco no confronto contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h50, no Morumbi.