Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
O treinador, por sua vez, tranquiliza o jogador. No empate em 1 a 1 com o Figueirense, na última rodada, deu para sentir que Douglas, na opinião de Cristóvão, tem potencial. Por isso o comandante logo tratou de motivá-lo.
Leia mais: Diego Souza emite nota oficial avisando que não deixa o Vasco
Comigo, joga quem estiver melhor. Ele (Douglas) está treinando melhor que o Fabrício e por isso vai jogar. Foi bem no domingo e tem a minha confiança, decretou o técnico vascaíno, que abriu mão de contar com o outro especialista da posição, que já teve passagem pelo Flamengo e, na teoria, seria mais experiente.
Veja também: Cristóvão cobra agilidade no Vasco para ter titulares na maratona de jogos
O Vasco, além de Rodolfo e Renato Silva, não terá também Fellipe Bastos e Eder Luis situação parecida com a de Renato Silva, só que à espera da liberação por parte da federação portuguesa e Eduardo Costa, poupado com dores no pé, em razão de uma forte entrada sofrida contra o Figueirense. Sem esconder a frustração, ele lamenta não poder contar com a força máxima.
É importante ter todos os jogadores. É um campeonato difícil, disputado, longo. A gente quer ter todos à disposição sempre. Mas temos um grupo forte, quem estiver entrando já treina conosco há muito tempo e sabe o que é para ser feito, discursou Cristóvão.
O Vasco vai a campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Juninho Pernambucano e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro. Com 17 pontos, o time ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, atrás de Fluminense (18) e Atlético-MG (19).