Rio de Janeiro - Uma vitória por 6 a 0 é sempre boa. Contra um rival, ainda melhor. E poder marcar três destes gols em um clássico é uma \"sensação única\". É o que afirma o atacante Dodô, que neste domingo fez metade dos tentos vascaínos na goleada sobre o Botafogo, no Engenhão.
\"É uma sensação única. Fazer gols e ajudar a equipe é muito bom, ainda mais em um classico contra o Botafogo.\", declarou o jogador, que logo destacou a relevância do resultado para o clube nas próximas rodadas do Campeonato Carioca.
\"É muito importante para os próximos jogos. A confiança, que era grande, aumenta. O ritmo de jogo vem. O time do Vasco está forte, está com cabeça boa. Isso é muito bom\".
Durante o clássico, Dodô manteve o hábito de fazer gols bonitos, seja chutando de longe ou tocando por cima do goleiro. E o craque, ainda que sem prometer repetir o feito, deixa uma esperança à torcida cruzmaltina.
\"Os gols bonitos vão acontecer naturalmente. O importante é pôr a bola para dentro, o Vasco vencer. Com o decorrer dos jogos, pode ser que aconteçam coisas melhores\", completou.