O sonho do Vasco em contar com Serginho está cada vez mais distante. Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo afirmou que são remotas as chances de deixar o Milan, da Itália, para se transferir para o clube de São Januário. O jogador, porém, enfatizou o orgulho por ser cogitado.
"É um honra muito grande, mas não há nada de concreto. Existe apenas a amizade que tenho com o Euriquinho (filho do presidente Eurico Miranda). No resto, foi especulação", disse.
Há nove anos defendendo o clube de Milão, o lateral-esquerdo, que terá o seu vínculo encerrado em junho deste ano, não sabe qual será o seu futuro dentro.
"Tenho um carinho muito grande pelos torcedores e dirigentes do Milan, mas ainda não sei o que vai aocntecer. Vou esperar mais um pouco", encerrou, em entrevista à Rádio Brasil.
As especulações em torno da contratação de Serginho surgiram na última semana. Atualmente, o Vasco conta para a posição com Carlinhos e Calisto. Porém, nenhum deles vem rendendo o esperado pelo treinador-jogador Romário.