O assunto que mais agitou os bastidores do Vasco nas últimas semanas foi o anúncio de Yaya Touré pelo candidato Leven Siano. O presidenciável afirma que o marfinense assinou um contrato de exclusividade e jogará no Gigante da Colina, a partir de 2021, caso vença o pleito que acontecerá no final deste ano.
Muitas pessoas criticaram essa situação e outras gostaram e aplaudiram o candidato. Mas, o que teria dito o ex-mandatário Eurico Miranda, se tivesse na presidência do clube nesta situação? O Papo na Colina entrou em contato com Sérgio Frias, um dos líderes do Casaca! e eterno aliado do ex-cartola, para saber essa resposta.
Segundo ele, ninguém teria coragem de fazer isso, caso Eurico estivesse na presidência. ''Nenhum candidato ousaria fazer com medo das consequências de seus atos perante o próprio Eurico'', disse ele.
Lembrando que Frias já escreveu uma biografia do ex-presidente ''Eurico Miranda Todos contra ele''. Portanto, poucas pessoas conhecem tão bem o ex-cartola como o entrevistado do Papo na Colina.
Somente um aperitivo!
Esse artigo é apenas um aperitivo do que o líder do Casaca! falou para o Papo na Colina. Frias comentou sobre diversas outras coisas: primeira eleição sem a presença de Eurico, o que o Vasco mais sente falta do ex-cartola, posição do seu grupo neste pleito, necessidade de pacificação no clube, além de vários outros assuntos. Subiremos uma entrevista mais completa em breve. Fique de olho no site!