O Vasco vai anunciar nos próximos dias, a contratação do atacante Gustavo Maia, que está emprestado ao Internacional pelo Barcelona. O atacante só tem 21 anos de idade e não muito conhecido dos torcedores cruzmaltinos, até por ter feito praticamente a base toda fora do país. Diante disso, o Vascaino.net entrou em contato com o setorista do Internacional, Lucas Dalenogare, que avaliou o novo reforço do Gigante da Coina.
Segundo Lucas, o atacante foi bem quando solicitado, mas não teve sequência no time titular. ”Quando chegou todo mundo achou uma boa contratação. Moleque jovem. Era uma mudança de perfil do Internacional. Apostou em uma ”gurizada” que estava na Europa. Além do Gustavo Maia, chegou o Kaique Rocha, que estava na Sampdoria. Acreditávamos que o Gustavo era uma baita contratação até pelos primeiro jogos. Fez um golaço contra o Corinthians. Ele chuta de fora da área, coisa que não tínhamos há anos no Internacional”, disse o repórter, que prosseguiu.
”Ele acabou sendo escanteado e não era nem relacionado para jogadores piores e que a torcida não aguentava mais. Depois deste gol contra o Corinthians, pensávamos que seria mais relacionado, mas continuou no banco de reservas. Alguns falaram que tinha problemas nos treinos. Este ano, nossa repórter falou que ele vem evoluindo nos treinos e fazendo um bom trabalho”, explicou.