A partida entre Cruzeiro e Vasco, marcada para 27 de abril, não poderá ser realizada no Mineirão. O estádio vai receber, um dia antes, show do cantor Gusttavo Lima e não haverá tempo hábil para receber o jogo. O Parque do Sabiá, em Uberlândia, receberá a partida.
O Cruzeiro trabalhava com a situação de levar o jogo para o estádio do Independência. Entretanto, explicou a escolha pelo Parque do Sabiá:
- O Cruzeiro realizou o pedido para que a partida aconteça no Triângulo Mineiro, reforçando o seu compromisso com seus torcedores em Minas Gerais. O clube é consciente do tamanho e da força de sua torcida e, sempre que possível, irá proporcionar mais proximidade do time Celeste com seu apaixonado torcedor.
O Cruzeiro já havia sido avisado pelo Mineirão, com antecedência sobre a situação, e vem trabalhando com a definição do local do jogo. Segundo apurou o ge, pelo fato de o show envolver grandes estruturas, não haveria tempo hábil para retirada. O Mineirão também terá setores fechados.
Antes de enfrentar o Vasco, o Cruzeiro vai ao Chile encarar o Palestino, em 24 de abril, pela Conmebol Sul-Americana. Depois, viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.