O Vasco apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. São eles o goleiro Silvio Luiz, e o atacante Martin Carvalho. Ambos chegam por empréstimo ao clube, com contrato assinado até o fim de dezembro.
Os novos contratados foram apresentados na sala de imprensa de São Januário após treinarem pela primeira vez com seus novos companheiros. Martin participou de um trabalho de finalizações, enquanto Silvio realizou um treinamento com o preparador de goleiros do clube, além de participar de um rachão com alguns reservas do elenco vascaíno.
Aos 30 anos, o experiente goleiro Silvio Luiz chega para tentar resolver um problema crônico que vem atormentando o Vasco nos últimos tempos: a instabilidade no gol vascaíno. Isto porquê desde a saída de Fábio, para o Cruzeiro, que o time de São Januário sofre para achar um atleta que consiga se firmar na posição.
\"Infelizmente os goleiros ficam marcados por apenas uma falha, o que pode ter acontecido com o Roberto e o Cássio, que são dois grandes goleiros no qual eu respeito muito. Inclusive, isto já aconteceu comigo, mas consegui dar a volta por cima\", afirmou o novo goleiro cruzmaltino.
Já o atacante Martin Carvalho, por sua vez, chega ao Vasco como mais uma opção no setor de ataque, que já conta com Romário, Leandro Amaral, André Dias, Anselmo e Allan Kardec. Revelado pelo Internacional-RS, o jogador minimizou o fato de ser filho de Fernando Carvalho, ex-presidente do clube gaúcho.
\"Eu chego ao Vasco com bastante naturalidade. A pressão em Porto Alegre era muito mais forte em razão de eu ser filho do ex-presidente do Inter. Vou procurar mostrar raça, dedicação e honrar a camisa do clube\", disse Martin, que revelou ser um atacante de força, mas que possui um bom chute.
Sobre a possibilidade de jogar ao lado de Romário, o atleta demonstrou uma grande admiração pelo artilheiro e prometeu ajudá-lo na luta pelo milésimo gol na carreira, de acordo com as contas do experiente jogador.
\"O Romário é um grande ídolo, não só meu, mas de todo o futebol brasileiro. Tomara que ele faça o milésimo gol e conquiste este objetivo que ele tanto deseja. Assim como meus companheiros vou tentar ajudá-lo de alguma forma, mas sem esquecer de buscar as vitórias para o Vasco\", concluiu o atacante, que passou dez de seus 22 anos no Inter-RS.