Após uma passagem frustrante pelo Corinthians na temporada passada e uma volta não menos decepcionante para o São Caetano, em que conviveu com a reserva neste início de ano, Sílvio Luiz encara a sua transferência para o Vasco como o recomeço da sua carreira. Já garantido como titular da equipe por Celso Roth, o goleiro espera se firmar na posição.
\"Vou abraçar esta oportunidade de todas as maneiras. Fui muito bem recebido por todos no Vasco e me empenharei ao máximo para contribuir com o grupo e ajudar a equipe a conquistar os resultados positivos\", destacou.
A passagem apagada pelo Corinthians, segundo o jogador, aconteceu devido ao baixo rendimento de todo o elenco, que acabou lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2006. \"Alguns atletas não conseguiram render o esperado, não somente eu. Por isso, o Vasco é um recomeço para mim\", confirmou.
Sílvio Luiz revelou que o período de inatividade no São Caetano não atrapalhará o seu rendimento no gol do Vasco. \"Não vinha atuando nesta temporada. Mas chego com grandes expectativas e com o objetivo de fazer um ótimo segundo semestre\", afirmou.
Com 30 anos, o goleiro destacou que a experiência faz com que haja mais confiança dos torcedores e dos treinadores em seu futebol. \"Espero confirmar esse crédito que o Vasco me deu nos treinamentos e durante as partidas\", encerrou.