O goleiro Léo Jardim fez a sua estreia com a camisa do Vasco da Gama na temporada 2025 da mesma forma como anterior: seguro, sem comprometer, e passando grande confiança para a torcida.
Nas primeiras três partidas do ano, o Gigante da Colina foi a campo com Pablo e Daniel Fuzato, com o time alternativo nos três empates pelo Campeonato Carioca.
Contra o Madureira, na noite de quinta-feira (23), na Arena Amazônia, em Manaus, o arqueiro voltou à meta vascaína, reassumindo a sua titularidade absoluta para a sequência da temporada.
A partida terminou em 2 a 0, com gols de Paulinho, e Vegetti, e Léo Jardim quase não precisou sujar as luvas. O goleiro fez boa defesa aos 11 minutos do segundo tempo. No mais, foi pouco exigido.
Apesar de não ser tão acionado durante a partida, os poucos lances em que precisou demonstrar atividade, o camisa 1 correspondeu, arrancando elogios da torcida com o seu retorno ao time.
E eu muito feliz com a sua estreia pela postura de um Vasco muito compacto em campo, meu professor 👏
— ◤✠◢Jacozin◤✠◢ (@crvg_geraldo) January 24, 2025
Juro por Deus, foi o primeiro jogo que eu vi do Vasco desde a chegada do Léo Jardim que eu o vi como um mero telespectador da partida sem sofrer nadica de nada
Sinto uma confiança absurda no Léo jardim como goleiro!
— let✠ (@lety_emboaba8) January 24, 2025
Eu vi Vegetti, Payet, Coutinho e Léo jardim!
— ivan 💢🏴☠️ (@ivangerass) January 24, 2025