Martín Silva - GOLEIRO
Não foi muito exigido. Saiu para afastar o perigo quando necessário e não teve culpa no gol do América-MG.
Nota: 6,0.
André Rocha - LATERAL-DIREITO
Foi bem na defesa, mas no apoio não. Errou alguns cruzamentos e irritou um pouco o técnico Adilson Batista.
Nota: 5,5.
Marlon - LATERAL-ESQUERDO
Tentou dar velocidade às jogadas no setor esquerdo e conseguiu um cruzamento preciso para Douglas, que cabeceou com perigo para fora, no último minuto da partida.
Nota: 5,5.
Luan - ZAGUEIRO
Foi o jogador do Vasco que mostrou mais segurança em campo. Salvou a equipe de levar um gol no primeiro tempo, quando fez um corte preciso após chute de Ricardinho, fez a cobertura certa e se antecipou bem em alguns lances.
Nota: 7.
Rafael Vaz - ZAGUEIRO
Não foi bem como o companheiro Luan. O técnico Adilson chamou sua atenção diversas vezes durante o jogo. Mostrou-se ansioso, perdeu a bola algumas vezes e deu chutões de qualquer maneira para tentar afastar o perigo.
Nota: 5,5.
Diego Renan - LATERAL-ESQUERDO
Começou bem na marcação na ala esquerda. Quando foi para a direita, no lugar de André Rocha, deixou espaços para o América-MG em duas jogadas parecidas, e perigosas, ao fim da partida.
Nota: 5,5.
Aranda - VOLANTE
Errou alguns passes no primeiro tempo. Na segunda etapa, falhou na jogada do gol de Obina. A bola sobrou na meia-lua, e ele furou.
Nota: 5.
Danilo - VOLANTE
Fez uma boa tabela com Fellipe Bastos e acertou o travessão logo no início do jogo, arriscou um chute de fora da área na segunda etapa e sumiu depois.
Nota: 6,0.
Fellipe Bastos - VOLANTE
Buscou participação nas jogadas e deu um chute perigoso no primeiro tempo, mas não bateu bem as faltas. Forçou uma jogada pela direita, dentro da área, no segundo tempo, demorou muito, acabou perdendo a bola e desperdiçando uma boa chance. Foi substituído por Montoya em seguida.
Nota: 5,5.
Douglas - MEIA
Muito marcado, fez boa jogada que terminou com Reginaldo caído na área, mas pouco apareceu no primeiro tempo. No segundo, deu um belo passe, decisivo, para Reginaldo abrir o placar em São Januário. Já nos acréscimos, aproveitou o cruzamento de Marlon e cabeceou com perigo à direita do gol de Matheus.
Nota: 6,5.
Montoya - MEIA
Assim como no jogo contra o Resende, pela Copa do Brasil, quarta-feira passada, entrou para dar mais movimentação ao time. Deu um balão, mostrou disposição, mas não conseguiu acrescentar muita coisa.
Nota: 6,0.
Reginaldo - ATACANTE
Com disposição e um pouco afobado, foi participativo nas jogadas. No segundo tempo, foi premiado com um belo passe de Douglas e finalizou bem - o único gol do Vasco no jogo.
Nota: 6,5.
Marquinhos - ATACANTE
Entrou no lugar de Reginaldo a 15 minutos do fim da partida. Tentou se movimentar no ataque, caiu na grande área e pouco acrescentou.
Nota: 5,0.
Thalles - ATACANTE
Teve atuação apagada. Perdeu uma bola no primeiro tempo ao tentar ajeitar para a perna direita e deu um bom chute após uma jogada de Reginaldo pela direita.
Nota: 5,5.