Que Rei sou eu ?
O eterno ídolo Juninho Pernambucano não demonstra em ações todo o carinho que ele diz ter pelo nosso clube. O jogador poderia retornar ao Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas prefere continuar no Al Gharafa, do Catar.
O fato é que o craque não quer e não vai retornar ao Brasil, contrariando a vontade até da sua própria família. A diretoria do Vasco tinha tanta confiança na sua contratação que ele foi inscrito na CBF para a disputa do Brasileirão.
Juninho é muito querido pelos vascaínos, mas não deveria brincar com o sentimento dos torcedores. Ele cansou de dizer que não voltaria enquanto a antiga diretoria estivesse no poder mas as coisas mudaram em São Januário.
E o Vasco precisa de um jogador com o seu talento e experiência para comandar o meio-campo.
Em duas ocasiões foram criadas possibilidades para o retorno de Juninho (que também recebeu proposta do São Paulo): na primeira, em 2009, achamos que recusou o a proposta para não ter que disputar a Série B. Mas, e agora!?
O passado de Juninho jamais será apagado. Mas seria melhor que ele não tivesse criado tanta expectativa para nós, torcedores.
Atenciosamente,
Diretoria.
G.R.T.O. Força Jovem do Vasco.