O futuro de Sandro Silva deve ser definido nesta sexta-feira. O diretor executivo do Vasco, René Simões chegou à Espanha no fim desta manhã acompanhado de um dos representantes do jogador, Joseph Lee, que também trabalha com o lateral Nei, e vai se reunir com o Málaga para pôr um fim no imbróglio que envolve a contratação. O clube carioca oferecerá uma compensação financeira para ter o volante, de 28 anos, pelas próximas duas temporadas.
Parte da cúpula do rival estava no Catar e só agora houve a autorização para que os cruz-maltinos comprassem a passagem para sentar à mesa e negociar. O jogo duro demonstrado até o fim de janeiro já foi deixado de lado, e a expectativa é positiva.
Vasco e Sandro Silva já têm tudo acertado. Inclusive, o camisa 84 vinha treinando desde a pré-temporada. Ele receberá luvas para abrir mão do que receberia em mais 14 meses de vínculo com o quarto colorado da Liga Espanhola. Desde a semana passada, no entanto, o jogador foi para o Cruzeiro a mando do Málaga, enquanto o martelo não for batido.