O Sport publicou um comunicado na tarde desta segunda (17) informando que abriu boletim de ocorrência contra o torcedor que agrediu bombeiros civis durante invasão ao gramado da Ilha do Retiro, na partida contra o Vasco, neste domingo (16). Os profissionais, um homem e uma mulher, tentavam conter a multidão e ela chegou a ser chutada enquanto estava caída no chão.
Nas imagens é possível ver claramente o rosto do torcedor, que ainda não foi identificado. O clube informa ainda que está em contato com os trabalhadores para prestar solidariedade e apoio. Confira:
“O Sport informa que abriu um Boletim de Ocorrência contra o agressor que atingiu um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha e está em contato com ambos prestando solidariedade e apoio. Além disso, está junto com as autoridades na busca incessante da identificação do culpado.” – diz a nota.
A invasão de torcedores do clube pernambucano aconteceu na reta final da partida, durante a comemoração do gol de empate do Vasco, marcado por Raniel. O árbitro Raphael Claus terminou o jogo antes do tempo, por falta de segurança, e o placar ficou em 1 a 1.