O descontentamento da torcida e a instabilidade das laterais do Vasco são duas armas que devem ser utilizadas pelo Sport para garantir a vitória diante do time carioca no jogo deste domingo. É nisso que aposta o lateral-direito rubro-negro Cicinho, que não esqueceu também de apontar os pontos positivos do adversário.
Para ele, a frustração da torcida vascaína depois das cinco derrotas consecutivas deve ser aproveitada pelo Sport. \"(O momento do Vasco) tem que ser usado porque a cobrança para eles vai ser até maior do que para nós. Muitos torcedores vão para o estádio para não apoiar. Já vivemos momentos assim, em que o torcedor está com o pavio curto\", declarou o jogador.
Outra fragilidade da equipe adversária que deve ser explorada pelos jogadores do Sport são as laterais. \"Lógico que se tivermos oportunidades de fazer jogadas pelas laterais, jogadas individuais, com certeza nós vamos aproveitar, porque os nossos atacantes são rápidos e nós temos que usufruir disso\", defendeu.
Por outro lado, não dá para descuidar dos setores fortes. \"Não podemos focar somente o lado negativo. Tem o positivo, tem o meio campo e o ataque que são muito rápidos e que devem dificultar também. Temos que pensar na equipe do Vasco como um todo.\"
O resultado positivo, entretanto, também vai demandar superação dos rubro-negros. O lateral lembrou que o Sport só tem jogado bem o primeiro tempo e isso não será suficiente nas próximas rodadas. A desafio é fazer o que não foi feito até agora.